Luiz Junior
Irmão é assim mesmo
Do nada me vem a notícia que pagou metade da dívida com a caixa
Você pode esperar essa semana que vem, vai surgir a conversa de alguma empresa pra comprar o name rights na arena
Isso é o desespero
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum tem força demais
Em resposta ao tópico:
Só foi começar a onda da petição...
Já foi noticiado na ESPN pelo Flávio Ortega e uma matéria da Globo sobre impeachment do Andrés
Isso que ainda não atingiu nem 20 mil pessoas
A fiel está acordando!