André Silva
Parece que Andrés Sanchez sentiu o golpe. As atenções estão todas voltadas para os desmandos e roubalheiras de sua administração. A hora é agora, Vamos focar em tira-lo do comando sem cair na armadilha de eleger, outro ladrão, pra presidente. Mudar para melhor, tamando cuidado pra NÃO, deixar outros ratos entrar.









