Lucas Rafael
Kkk talvez, nem o propio davó sabe como foi parar ali. Como eu já havia citado em alguns post a alguns dias, é uma das contratações mais sem sentido que vi em minha vida kk. O pior de tudo é, que atrapalha o crescimento do moleque como atleta, tá certo que tá muito longe de ser um bom jogador, mas lá no guarani ele ao menos continuaria jogando. A questão é, o garoto sabe de algo kk? Tenso
em Bate-Papo da Torcida > Dó Davó um cacete!
Em resposta ao tópico:
O cara nem jogador de futebol é, se não tivesse envolvido nessa máfia com aquela cara de noiado estaria trabalhando em algum biqueira por aí! Eu tenho dó da instituição que está sendo comandada por verdadeiros bandidos.
