Joao Dana
Quando o kia trouxe dinheiro pra cá a super mídia imparcial e a pf bateram na porta do clube pra cobrar esclarecimentos sobre suspeita era lavagem de dinheiro. Lembro que a band chegou a ir até a Inglaterra averiguar o endereço da msi.
Agora, o clube sendo lesado a todo momento e o que se vê apenas na super mídia é discussão de boi de #$!@% do tipo: 'sera que o Tiago cai' sendo que a raiz do mal instalado no clube está sentado na cadeira de presidente.
O que vejo como leigo sobre legislação é milhões de sócios e torcedores que gastam seu salário seja com bilheteria ou pay per view sendo feitos de idiotas, enganados etc
Isso não é questão de ser imoral mas deve ter algum dispositivo concreto na legislação que investigue e puna esse estelionato ou qualquer coisa parecida com isso que a quadrilha do Andrés faça com, REPITO, milhões DE PESSOAS.
em Bate-Papo da Torcida > Não sou juiz nem advogado mas deve ter algo na legislacao contra o...





