Italo Bueno
Exatamente...eu não tenho twiter mas quem tem faz barulho #fora Andrés...#aputaquepariu...sei lá...so divulguem
em Bate-Papo da Torcida > Divulguem!
Em citação ao post:
Mano uma ideia divulga em grupos do Facebook do Corinthians te alguns que tem 30 mil acessos por hora da pra levanta umas boas assinaturas se no Twitter fez barulho isso vai dar estrago
