André Martins
Onze títulos em 10 anos. Esse repórter é louco.
em Bate-Papo da Torcida > Tite, Mano e Carille fizeram mau ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ouvi um repórter dizendo isso. Algum torcedor concorda? A meu ver nenhuma equipe jogou tão bem nos últimos dez anos, nenhuma equipe conquistou tantos títulos, .sem contar o desempenho contra os rivais, onde voltávamos até com time reserva.
Sempre haverá um repórter sacana querendo desmerecer o maior de todos.






