Marcos Alves
Espero que a Gaviões não desists dos projetos do Paulo Barros, foi algo diferente dos padrões de São Paulo, moderno.. Sem duvidas de um grande desfile
em Off topic > Gaviões no carnaval- Indgnado
Em citação ao post:
Existe uma coisa que se chama pasta de carnaval..
Os Gaviões informou que aquilo iria acontecer, mas mesmo assim os jurados não entenderam...
Tenho a pasta e as cópias das células que justificam as notas dos jurados de comissão de frente...
Pois os mesmos interpretaram errado..
