Francisco Assis
Vocês que vive reclamando da gaviões da fiel não tem problema nenhum
Agora vamos ver o outro lado
Essa semana fizemos protesto hoje colocamos faixa e você que só fica reclamando fez o quê?
Daí eu pergunto são vendidos?
Uéé isso que falam sempre Então tem que ser para os dois lados
Por isso que nem compensa muitos comentários aqui são piores do que o neto

