Luzia Ferreira
Penúltimo jogo da 1a fase, provavelmente o Corinthians vai ter que ganhar para se classificar, a arena lotada para empurrar o time. Vai ser difícil 2x1.
em Bate-Papo da Torcida > Mas uma vez o Palmeiras...
Em resposta ao tópico:
Vai fazer o Corinthians ressuscitar com tudo.
3x0 nos porcos fora os ameaços.
Pra cimaaaa deles timãoooo
#fechadocomthiago