Théron Zamboni
Leia o texto com mais atenção. É justamente o contrário. É sobre o sub aproveitamento desse gigantismo. Pra mim.o Corinthians sempre será o maior. Hoje camonhamos para o caos
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians será gigante?