David Costa
É isso mesmo.!
Eu tentaria contratar o Mano Menezes, está livre no mercado
Mas não para o lugar do Thiago Nunes
E sim para o lugar do Vilson
Meu, mas o Mano é muito caro... Talvez quando estavam todos atrás dele não custa tentar
Não ofende perguntar
Fato é que o Mano Menezes é muito inteligente
E super competente
E um dos pontos fortes do Mano Menezes é que ele sempre monta um elenco muito bom
E com jogadores baratos e promissores
E ai o que vocês acham?
em Bate-Papo da Torcida > Eu tentaria contratar o Mano Menezes, está livre no mercado













