Jefferson Nunes
Boa xará é exactamente isso... Mas os Maria Carille querem queimar o TN pra falar que tinha deixar aqueles Asno retranqueiro no time, vai ver preferem aquele futebol de várzea do ano passado, esse ano menos 3 messes ele já conseguiu melhorar o time em criação, agora tem que treinar mais pra fazer os gols e não tomar tanto gols bobos como de ontem...
Eu Acredito também!
em Análise dos jogos > Eu Acredito! #TamoJuntoTN
Em resposta ao tópico:
Salve nação
Vamos fazer uma análise rápida do Timão desse ano com outros times do ano passado?!
Bom o Flamengo, que se tornou um time bem menos instável agora, tomou alguma goleada no período de transição até este modelo atual?
A mais lembrada foi um 3x0 do Bahia. Mas variava entre derrotas e vitórias, tanto que o treinador não resistiu ao estadual!
O Santos vice campeão brasileiro, como foi a transição até se tornar um time menos instável?
Paulista - Ituano 5x1, Botafogo 4x0
Brasileiro - Palmares 4x0, Cruz 2x0, Grêmio 0x3.
Agora eu pergunto, o Timão passou metade desse B.O? E goelada, Qual? Quando?.
Pra eles o ano passado não foi de tanto alarde, mesmo com as pancadas pesadas que esses 2 times tomarão muitos diziam, é questão de tempo, daqui a pouco encaixa!
Com o Timão, agora a mídia e alguns torcedores vem a público criticar, . O único problema nesse país, é que a memória é curta, muitos nem lembravam disso, diz aí que goleada o Timão levou?, Ou pior em que jogo que assistimos que tivemos que parabenizar o adversário por nos ter colocado no roda!? Medo de passar vergonha antes mesmo do jogo começar!?
Fora que o paulista na fase final tem jogo único, basta esses gols bobos perdidos acabarem! Que da pra pegar o caneco!
Eu DIGO e CRAVO! Se deixar o TN trabalhar, o Timão chega forte no segundo Semestre e com chances reais de títulos!
Só tenham paciência, ou usem pelo menos 20% da paciência que tinha pra ver o Timão jogar o ano passado. Com 90+ minutos de sufoco.
VAMOS APOIAR!
ONTEM, HOJE e SEMPRE
CORINTHIANS!
