Anderson Lucas
Burro é aquele que não percebe isso, 99% dessa situação é da má administração feita por esse bando de ladroes
em Bate-Papo da Torcida > Pode vir o Guardiola, o problema é fora de campo(corrupção)
Em resposta ao tópico:
Cada ano mais divida, cada ano mais vexame, cada ano mais jogadores medíocres, mais esquemas com empresários...
A tendencia é piorar, anos tenebrosos virão...