Marcos Gomes
Concordo contigo, por isso coloquei essa bela corinthiana!
em Bate-Papo da Torcida > Quem vocês queriam do palmerda?
Em citação ao post:
Me desculpe, mas eu queria que estas perguntas quem vocês querem do Palmerda...Valdibichado etc. Aqui É Corinthians e temos mulheres bem mais lindas