Denys Sebastiao
Esquece o BMG mah você acha que ele vai deixar de reforçar o Atlético pra reforçar o Corinthians? Se eles quisessem já o teria feito! Bmg já ganhou o que queria!
em Bate-Papo da Torcida > BMG e Diretoria Lerda!
Em resposta ao tópico:
Muito jogadores lá Europa podem voltar Futebol brasileiro por conta Coronavírus.
Poderia vir 3 reforços Peso hora é agora, BMG quer levar Roger Guedes Galo.
PORCADA levou Roni e Flamengo contratou também.
Diretoria lerda mesmo.