Marcos Almeida
Gustavo o que falta a ele para contratar não e moral é dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio passando vergonha no Bem Amigos
Em citação ao post:
Esse Duílio é Ridículo...Ruim de negócio e ruim de network... Precisamos de um Diretor de Futebol urgente! Esse cara não consegue contratar ninguém... Não tem moral!

