Jesus Br
Somente cego não enxerga isso...e olha que não são poucos, hein...mas não são maioria!
Em novembro espero que isso mude...e vai mudar para o bem do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma manifestação
Em resposta ao tópico:
Orquestrada pela diretoria só pra inglês ver...
Enquanto isso ganham tempo, e continuam mamando nosso dinheiro, todos nós sabemos que com nossa arrecadação daria pra monta um baita time e ainda por cima ir pagando o estádio, no final temos mais de 100 jogadores que somando não da nada. Temos que tirar essa gestão corrupta.