David Conceicao
Pra mim não é derrubar o técnico, pra mim o problema está no emocional. A camisa do Corinthians pesa e MUITO! Vou citar uma frase do 'Carille' e vão me chamar de 'Carillete' mas ele tem razão. 'Falta nego malandro' nego experiente. A qualidade do time é limitada. Mas a eliminação para o Guarani tornou a pressão maior, assim como até a eliminação para o Dele Valle fez o time cair de produção. Porque? Eu explico, após o vexame de cair na pré, jogador entra em campo pilhado, não consegue acertar passe de meio metro. Erra gol sozinho na cara do goleiro. Os caras TRAVAM, coisa que com confiança esse time já mostrou que tinha futebol pra passar na Libertadores, o te que massacrou o Santos e fez bons jogos, mas emocionalmente esses caras não aguentam pressão. Pedrinho tem potencial e bola, Mateus Vital também, mas 'PIPOCAM' como a maioria do elenco pq não tem emocional para aguentar a pressão de um time como Corinthians. Como tivemos Sheik fazendo gol dentro de uma.vila lotada e com Neymar. Danilo jogador frio. Romarinho em dia de clássico, gelado, parecia que ia jogar contra o oeste, foi lá lá bomboneira e deu cavadinha. O Corinthians precisa de jogador assim que não sente a pressão. Esses caras até que não são maus jogadores só que, não aguenta a pressão de um Corinthians. Não dá pra comparar um cara que é destaque no Fluminense, pra jogar no Corinthians. Se eles não chamar a responsa não vai dar certo... E a molecada da base também não dá pra jogar nas costas deles. Ou a diretoria contrata jogadores com perfil vencedor, que pega a camisa e joga, como o Liédson veio uma semana da Europa na outra já estava metendo caixa nos Bambis sem piedade. Precisamos de jogador ' malandro' que saiba o tamanho que é jogar no Corinthians, pq a diretoria quer contratar jogador aposta e que o técnico faca milagres. Essa é nossa realidade, infelizmente por culpa da DIRETORIA. Jogador sem personalidade não pede pra ser contratado, e técnico não é milagreiro

