Marildo Souza
Sempre acreditoo no meu timãooo independente do que aconteça nada vai fazer eu deixar de acreditar, Corinthians minha vidaa, Eu nunca vou te abandonar por que Eu teee Amoooooo
em Bate-Papo da Torcida > Eu Acredito no Timão!
Em resposta ao tópico:
''Os invejosos vêm
Testar a minha Fé
Eu renasci das cinzas
Deus que me botou de pé...''
Eu Acredito que de agora pra frente o Timão vai jogar muito mais, no clássico contra o Palmeiras nos vimos isso, com certeza estou confiante que a nossa hora chegou.. Vamos reerguer nesse campeonato! Vamo que vamo Timão!