Renan Monteiro
Quero deixar bem claro que não tenho nada contra religião nenhuma. Porém ano passado, discuti com vários evangélicos que nem viram o desfile mas falaram várias asneiras, nem sabiam o conceito. Carnaval não pode, mas o pastor ter um jatinho particular e um canal de TV está tudo certo!
Hipocrisia da #$!@%...usar a imagem de Jesus não pode, mas lucrar com o nome em vão é liberado.
em Bate-Papo da Torcida > Não curto Carnaval mas...
Em resposta ao tópico:
Ano passado meteram Pau gaviões usou Imagem Jesus lutando Diabo.
Agora desfile Mangueira, usaram Jesus comissão de frente policial Batendo Jesus e Carro com Santa.
Se fosse gaviões iam xingar e ser Processada.




