Fabio Rossi
A mano cala boca vai. Eu odeio carnaval mas falar uma asneira dessa é demais.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões Jogando Dinheiro Fora Carnaval!
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo Jogando grana fora e Carnaval SP muito Clubismo.
Gaviões com essa Grana porque não Ajuda pagar Arena?
Grana Renderia muito mais ajudando Pagar Arena.