x
Fórum do Corinthians

Gaviões Jogando Dinheiro Fora Carnaval!

Foto do perfil de Rafael

Rafael 150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2020 às 17:09
Por Rafael carlos (@rafael.carlos13)

É isso mesmo Jogando grana fora e Carnaval SP muito Clubismo.

Gaviões com essa Grana porque não Ajuda pagar Arena?

Grana Renderia muito mais ajudando Pagar Arena.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de J Vi

Ranking: 2.680º

J 1.395 posts

@jorge.vidotti em 24/02/2020 às 04:09

Aff, cada post bizarro..

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 23/02/2020 às 19:08

É triste, houve um tempo que as uniformizadas eram os representantes da Nação Corinthiana, hoje, juntamente com a direção, se transformaram em símbolos de revolta dos torcedores.

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 348º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 23/02/2020 às 18:49

A mano cala boca vai. Eu odeio carnaval mas falar uma asneira dessa é demais.

Publicidade

Foto do perfil de Henry Soares

Ranking: 1.598º

Henry 2.346 posts

@henry11 em 23/02/2020 às 17:29

Tomara que percam e sejam rebaixos no bost4val kkkk

Foto do perfil de Nando Fantim

Ranking: 2.812º

Nando 1.310 posts

@nando.fantim1 em 23/02/2020 às 17:21

Pagar conta do estádio? Se entregar essa grana nas mãos do administrativo do Corinthians, o dinheiro some amigo...

Foto do perfil de Fabinho Guedes

Ranking: 1.382º

Fabinho 2.699 posts

@fabinho.guedes2 em 23/02/2020 às 17:15

Dinheiro do andrez pra calarem a boca diante dos roubos.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 23/02/2020 às 17:14

É dinheiro do PCC