Michel Santos
Fala, mano. Então, não é a salvação. Seria apenas um leque de opção maior. Hoje sai o Luan e entra o Vital. Aí é pra morrer msm. Mas vamos como ele vai conseguir se sair sobre essa pressão.
em Bate-Papo da Torcida > O abacaxi do Tiago
Em citação ao post:
Um time que a salvação for Ralf e Jadson enfim de carreiras, aí fecha as portas mesmo, na minha opinião ele fez certo em desligar os dois que não vinham jogando nada por um salário muito alto, em qt ao Camacho concordo, estamos precisando de um meia de mais marcação, esse cara pode ser o Gabriel, se no jogo de quarta ele entrar com Richard, e eu não duvido nada, aí ele vai começar pressão vai começar a ficar maior com suas escolhas, Pedrinho está longe de ser craque, só que não pode ser reserva de love também, vlw