Luan Silva
em Bate-Papo da Torcida > Ralf faz falta sim!
Em citação ao post:
No seu perfil tem a foto de Sócrates e sua capa é da Libertadores de 2012, você referencia inteligentemente o passado. Se jogássemos hoje como jogamos em 2012 estaríamos bem e lembra quem titular? Ralf! Se estivéssemos jogando como em 2015 estaríamos bem também e Ralf era titular. O negócio não é tanto praticar esse tal futebol moderno, mas jogar bem.