Claudio Santos
Sou rockeiro, obvio que não gosto desses ritmos...Mas parei para assistir a Gaviöes!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviöes da Fiel
Em resposta ao tópico:
Representou muuuuito hoje no sambodromo, mostrou o que e o amor incondicional ao nosso Corinthians! O desfile foi fantastico! Vai Corinthians
