Sergio Neto
TN O novo Jair Ventura
em Bate-Papo da Torcida > Até quando?
Em resposta ao tópico:
Até quando vamos ficar debatendo o sexo dos anjos no Corinthians?
Jogadores sem qualidade não tem culpa se foram contratados pela clube?
Técnico sem jogadores de qualidade por melhor que ele seja, não consegue fazer um time descente.
Lógico que se tem excessões.
O foco a ser atacado não são jogadores ou comissão técnica e sim a diretoria e presidência!
É inadmissível que o clube de maior torcida do país, maior entre os mais ricos, de classe média e pobres, não consiga grandes parceiros.
Isso é falta de competência, (para ser ameno e responsável de minha parte) desta corja que destrói o clube a cada dia.
Ou os verdadeiros corinthianos acordem ou em breve seremos apenas mais um ex gigante do futebol mundial!