Vêmcoisaboa Aí
Hoje essa é a realidade, só vamos contratar quem peppas e assassinos do urubu não queiram.
Se eles estiverem na jogada, não temos chamces.
Parabéns ao grupo Renovação e transparência por isso.
em Bate-Papo da Torcida > Rony fechou com as peppas
Em resposta ao tópico:
Mais um jogador que é especulado aqui e fecha com outro. Vida que segue. Que ele colecione várias derrotas por lado de la
