Rafael Alves
Eu tiraria um ponta tipo o Janderson e colocaria mais um volante.
Sendo os 3 volantes atuais, são volantes modernos que sabem sair jogando e tem boa marcação.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson pode jogar como PRIMEIRO VOLANTE!
Em resposta ao tópico:
No Desportivo Brasil jogava como PRIMEIRO VOLANTE, já no Cruzeiro como SEGUNDO VOLANTE.
Ou seja, TN pode utiliza-lo tanto no lugar do Camacho quando do Cantillo quando necessário!