Corinthians Vida
Sim, mas não precisa necessáriamente ser 3 volantes, se o Renato Augusto jogar ao lado do Jádson também da uma defesa boa, pois o Renato Augusto é aquele meia moderno da Europa que marca bastante.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Fagner
Em citação ao post:
O esquema com 3 volantes deixou o time defensivamente estavel, agora jogar no 4-4-2 com dois armadores com Fagner e Uendel não dá, eles não conseguem defender sozinhos.
