Bira Deodato
O esquema com 3 volantes deixou o time defensivamente estavel, agora jogar no 4-4-2 com dois armadores com Fagner e Uendel não dá, eles não conseguem defender sozinhos.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Fagner
Em citação ao post:
Hoje temos 2 laterais que apoiam e cruzam bem, coisa que há tempos não tínhamos no Corinthians. Só falta agora é encontrar um 'equilíbrio' tático, para que nossa zaga pare de ser uma peneira.
