Vitor Silva
A Globo é o esgoto do inferno ou o orifício retal da imprensa imunda.
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo - mídia suja
Em resposta ao tópico:
É impressionante como a Globo todo dia lança uma notícia ruim do Corinthians, não vejo falar uma vírgula de outros times, pq será?
Será que pq é o único time que 'se bem administrado' tem condições e capacidade de bater no queridinho?
