x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse negócio de levar família, amigos para o vestiário é ridículo

em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com as novas regras do Tiago Nunes?

Em resposta ao tópico:

O repertório de exercícios e o conhecimento teórico e prático do treinador também são exaltados.

Porém, Tiago Nunes tem sido visto como excessivamente rigoroso em algumas ações, tais como:

Horários determinados para refeições: antes, nos dias dos jogos, os atletas podiam tomar café da manhã, almoçar e jantar em períodos preestabelecidos. Por exemplo: das 8h às 10h ou das 12h às 14h. Desde o começo do ano, no entanto, há horários certos em que todos devem comparecer ao refeitório para se alimentarem juntos. Com isso, os jogadores não conseguem dormir até mais tarde ou tratarem de questões pessoais nos momentos que gostariam. Além disso, se algum corintiano quiser deixar o refeitório antes dos demais, é preciso comunicar o capitão Cássio, algo visto como exagerado e desnecessário por parte do elenco.

CT e vestiário 'blindados': a presença de visitantes no dia a dia do Timão foi restringida e ficou mais difícil para atletas receberem amigos, parentes e convidados no CT. O vestiário também passou a ter acesso mais controlado. Por exemplo: filhos de jogadores, que antes ficavam no local, agora precisam esperar na zona mista do estádio para entrar em campo com os pais. Alguns funcionários do clube também foram vetados deste ambiente no pré-jogo.

Lista de relacionados: diferentemente do que acontecia até o ano passado, com Tiago Nunes os jogadores são avisados se estão ou não relacionados para as partidas apenas na véspera. Antes, a lista ficava exposta em telas espalhadas pela área interna do CT dias antes dos jogos. Isso causa incômodo em alguns atletas, que gostariam de se planejar previamente para aproveitar o tempo livre ou se concentrar.

Treino em dias de jogos: a comissão técnica de Tiago Nunes gosta de realizar atividades curtas pela manhã nos dias das partidas, a fim de aliviar a tensão e, ao mesmo tempo, aumentar o nível de concentração do grupo. Porém, jogadores gostam de dormir até mais tarde e alguns alegam que preferem se focar totalmente na partida, o que seria atrapalhado pelo treino.

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 segundos por Carlos Leonardo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 5 segundos por Rafael Márcio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 24 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 38 segundos por Vitor Ramos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 41 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 47 segundos por Ricardo Martins

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 49 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 54 segundos por Leandro Valentim

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    11votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    14respostas

    acessar o tópico