Luis Gustavo
1 carilete te negativou
Disse que onde já se viu isso em um time de futebol
Treinar?
Com o amado Carille jamais, treino bom mesmo é churrasco e pagode
Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a mamata
Em resposta ao tópico:
Geral acostumado com a vida boa relaxada chegou alguém que bota ordem sem jogador chinelinho, mas também acho que aumentam muito isso mídia é treta

