Lucas Arruda
Convenhamos que tu discutiu economia de uma forma bem acalorada né? Chama a pessoa que estava contra-argumentando de Alienada e emitiu a seguinte frase 'fale asneiras apenas no futebol'.
Acho que a advertência foi merecida no seu caso agora que dei uma analisada nos seus comments pq eu acredito que você se excedeu e o time da moderação deve ter raciocinado dessa forma também. (Claro que eu n vi o tom que a outra parte usou contigo, mas isso n muda o que argumentei acima).
Mas enfim, to aqui emitindo opinião impopular e to nem ai pra chuva de deslikes que isso vai ter.
em Bate-Papo da Torcida > Ditadura? Meutimão.com.br
Em resposta ao tópico:
Venho mostrar meu descontentamento com a coordenação do site meutimão.com.br
O site é de vocês, mas sem os torcedores vocês são quem? Quem vocês são para sair advertindo/punindo alguém por apenas defender uma ideia de economia?
Se fosse apologia política Ok. Mas nem isso foi.
O debate foi sobre inflação e economia do país. Não digam que não é relacionado ao Corinthians pois tem um tópico sobre o preço do botijão de gás (e vocês não deletaram).
Vocês dão espaço para comentar LIVREMENTE e defender nossa opinião (está na regra do fórum).
Vocês se queimam. Se queimam quando tentam forçar algo contra o T.N. Se queimam quando tentam defender diretoria. Se queimam tomando partido político.
Concordo que a ideia CENTRAL do fórum é falar de Corinthians. Mas durante as conversas acabam surgindo temas distintos como inflação e economia do país. E fica minha pergunta:
No fórum somos livres para conversar sobre qualquer assunto que venha a pauta? Ou devemos seguir a vontade dos donos do site?
Vocês mesmo escrevem:
'O meutimão.com.br é o maior site da torcida do Corinthians, feito por corinthianos e para corinthianos. Nós encorajamos e desejamos que esse espaço seja seu para comentar LIVREMENTE, encontrar amigos, defender sua opinião, e é claro, trocar para o Corinthians'.
Vão assumir responsabilidade ou se esconder mais uma vez?



