Fernando Invicto
Verdade fora gobbi #$!@%, não aguentava um cara bem informado igual PA
em Bate-Papo da Torcida > Saída de Paulo André
Em resposta ao tópico:
O Cosme Rimoli fala muita besteira, mas desta vez matou a pau.
Que vergonha dessa diretoria covarde.
Que vergonha dessas TO´s pau mandada, tá na cara que a invasão foi arranjada.
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/na-despedida-paulo-andre-revela-o-que-todos-desconfiavam-foi-despachado-do-corinthians-para-a-china-o-objetivo-foi-agradar-a-cbf-dar-um-tiro-certeiro-no-bom-senso-fc-conseguiu-vitoria-de-marin-d-14022014/
