Roberto Dias
Mitou em! Eu nasci Corinthians, segundo meu pai, ele me levou no pacas com 3 meses de nascido. Daí então só tenho a agradecer.
em Bate-Papo da Torcida > Eu Nasci Corinthians
Em resposta ao tópico:
'Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia.'
