Denis Rodrigues
Se a gente tivesse dois atacantes um pouco melhores fazia 3x0 no segundo tempo, o mano mecheu meio mal, quis fechar nos últimos 15 min em vez de ficar no ataque, mas para o que estava jogando foi uma melhora significativa, Jadson, Bruno Henrique, Uendel e Fagner melhoraram muito o passe do time. Guilherme tambpem jogou muito.
em Análise dos jogos > Mano Ajeitou o Time e só Teimam em Criticar
Em resposta ao tópico:
O Corinthians jogou de forma consistente, todos sabiam o que fazer em campo, o esquema foi parecido com o que o Barça faz mas em vez de Xavi e Iniesta com Busquets, foi Guilherme e Bruno Henrique com Ralf na cabeça de área. Jadson armou bem a equipe e o Romarinho com os laterais deram dinâmica no time. O time acabou de ser refeito mandando vários embora, jogar dessa forma quase impecável é admirável. Com o tempo esse time engrena, quase ganhamos do único time invicto e teoricamente o melhor até o momento. Temos que saber pensar e não agir com a emoção, o Mano nesse jogo ajeitou o time.