Corinthians Vida
'É um 4-4-2 que vira um 4-5-1, mas pode ser um 4-3-3 que na chuva é um 5-3-2 mas no domingo vira 3-4-3.'
A grande questão do PVC não é nem criticar, é se enrolar querendo ser mestre em estatísticas e táticas, comentarista de baixíssimo nível, não sabe o que fala e ainda parece que tem uma macaúba na boca.
Além disso, estragou uma transmissão legal que se dava por uma boa narração do Milton Leite e comentários inteligentíssimos e coesos do Ricardinho.
em Bate-Papo da Torcida > PVC falou ontem
Em citação ao post:
Comentarista bom pra alguns aqui é os que somente elogiam o Corinthians. O cara tá lá pra comentar a opinião dele sobre o jogo, não pra ficar puxando saco do time.
Pow! Quanta frescura!
