André Camargo
em Bate-Papo da Torcida > Barra brava!
Em citação ao post:
Sobre as festas...concordo se comparadas com as sulamericanas...mas em SP tem limite do que pode entrar no estádio...então a barra também sofreria com isso por aqui...no final...seria a mesma coisa.
Se você pesquisar sobre as grandes barras bravas vai ver que elas são exatamente iguais as grandes organizadas...envolvimento com política...tráfico...poder...etc.
Infelizmente o mundo ideal que gostaríamos de ver nas festas não existe. Uma pena
