Eliel Francisco
Cambada de #$!@%
em Análise dos jogos > Absurdo!
Em resposta ao tópico:
O jogador Vitor Bueno do São Paulo já tinha cartão amarelo desde do 1 tempo e atropelou o Pedrinho e o juiz não fez nada e o pior a imprensa não falou nada apenas do possível pênalti do Camacho!