Debora Soares
Temos que ter paciencia pq time jogou quarta com um menos porem eles estão tentando
em Bate-Papo da Torcida > Só reclamam
Em resposta ao tópico:
Meu Deus, só reclamam pelo amor, deixa o time entrosar primeiro e outra é clássico, clássico é clássico.