Xandão Polemico
Contras time pequeno e precisando vencer não da pra jogar com três volantes
Cássio-fagner-gil-cleber-uendel-ralf-bruno henrique-jadson-renato augusto-romarinho e só tem ele guerrero
em Bate-Papo da Torcida > Escalação do Timão contra o oeste!
Em resposta ao tópico:
Jogo do tudo ou nada para as pretensões do Corinthians no Paulistão, lembrando que o Guilherme não irá jogar devido ao terceiro cartão, levando em consideração a melhora do time nesse jogo, acho que pouco podemos mudar, é necessário uma sequência de jogos para atingir um padrão bacana! Deixe sua escavação abaixo!