Luizinho Polegar
De asno você entende, já que com certeza é um.
Reconhecer que o nosso time é um fiasco na Libertadores me faz menos torcedor do que você? Eu falei alguma mentira pra senhora se ofender tanto?
em Bate-Papo da Torcida > Vão passar pano até quando?