Adilson Amaral
Acho que Episódio oruro ajudou meu amigo... Depois daquilo parece que há um tipo de complo na comenbol para que sejamos roubados nas competicoes sulamericanas sistematicamente..
em Bate-Papo da Torcida > 2012 foi um aborto da natureza?
Em resposta ao tópico:
A vitória da Libertadores em 2012 parece ter sido um aborto da natureza, porque pense bem:
Era a primeira final que chegavamos, ganhamos invictos e contra o bicho papão e time mais temido do torneio.
Depois disso foi só papelão, eliminações nas oitavas e agora essa eliminação na pré Libertadores.
Eu acreditava que após 2012 jogar a Libertadores seria algo corriqueiro, mas voltou a ser um drama.