Alexandre Santos
A vitória da Libertadores em 2012 parece ter sido um aborto da natureza, porque pense bem:
Era a primeira final que chegavamos, ganhamos invictos e contra o bicho papão e time mais temido do torneio.
Depois disso foi só papelão, eliminações nas oitavas e agora essa eliminação na pré Libertadores.
Eu acreditava que após 2012 jogar a Libertadores seria algo corriqueiro, mas voltou a ser um drama.



