Aleff Policarpo
Tá parecendo filme repetido, é a terceira vez que esse mesmo árbitro prejudica o Corinthians em jogo de Libertadores, mas últimas três partidas foi o mesmo árbitro, mas últimas três partidas rolou expulsão, 2016,2018,2020.
Mas sabe o que realmente chama a atenção é a omissão da diretoria, Duílio estava a beira de campo, no banco de reservas da equipe e não se manifestou, as palavras do Andrés 'Vão dizer que estou chorando', ficou provado mais uma vez a diretoria do Corinthians é um bando de moleques, covardes. Qualquer outro clube vemos os dirigentes dando a cara a tapa na imprensa, mas o nosso presidente tem medinho de ser chamado de chorão pela imprensa...
FAZ UM FAVOR ANDRÉS E SUA TRUPE, ESQUECE O CORINTHIANS, VÃO ROUBAR NA CUBA QUE OS PARIU, SEUS COVARDES.
Deixo aqui também registrado a até de atitude dos líderes do elenco, nenhum foi até o árbitro contestar, nenhum foi até o árbitro falar nada, ninguém pressiona, nessas horas me recordo do Emerson Sheik, com sua vontade dentro de campo, portava arbitragem, adversário... Vestia de fato a camisa do Corinthians.

