João Dantas
Na realidade Gil dessa volta está mais p Zelao...
Jogando só pela imposição e pelo nome...
Não sou fã do Pedro Henrique, mas hoje ele foi 10!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique!
Em citação ao post:
Verdade e não é só no jogo de hoje não. Ele foi bem em outros jogos também. Teve jogos que foi até melhor que o Gil.