Aislan Pinapho
Eu iria criar um tópico falando disso, mas como você já fez, vou falar aqui mesmo. O melhor em campo. Hoje ele não jogou bem, ele foi um monstro. Espero que siga assim de agora em diante.
em Bate-Papo da Torcida > Sou critico do PH, más que partida dele
