Werlly Santtos
Essa merda do Edílson já começou fazer raiva, nem assisto mais esse cara soltar merda da boca, o Neto até da pra aguentar
em Humor > Programa do neto
Em resposta ao tópico:
É impressão minha ou o Neto tá apoiando e demonstrando paciência com o trabalho do TN HOJE?
O Edílson tá marrento demais kk
