Paulo Silva
E José se pronuncia Rosé, o jota tem som de R em espanhol, se ele se chamasse Jony com J se pronunciaria Rony, mas esse Yony(Jony) tem que jogar muito, vamos ver se mais esse emprestado até o final do ano faça alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Meu nome não é Yoni
